sexta-feira, 8 de março de 2013

Marketing de Atração – Personal Branding


  Hoje iremos falar sobre Branding, ou o poder de sua marca e como aplicar esses conceitos ao marketing de rede, utilizando o famoso Marketing de Atração.

  Segundo o wikipedia, branding é uma coleção de imagens e idéias que representam um produtor econômico; para ser mais específico, refere aos atributos discritivos verbais e símbolos concretos, como o nome, logo, slogan e identidade visual que representam a essência de uma empresa, produto ou serviço.

  Ele também pode ser considerado como o trabalho de construção e gerenciamento de uma marca junto ao mercado.

  Quando está identificação positiva se torna forte o bastante, a marca passa a valer mais do que o próprio produto oferecido.

  Em resumo, Branding é como é chamado o conjunto de práticas e técnicas que visam a construção e o fortalecimento de uma marca.

  Importante deixar claro que não estou falando da marca e dos produtos de sua empresa, muito pelo contrário, estou falando de algo único, que ninguém pode copiar – Você.

  Sendo mais específico, como criar uma marca reconhecida ao redor de seu NOME.
  O objetivo é construir sua marca para que seu nome passe a ser conhecido, no ponto de vista de seus prospectos e na indústria como um todo.

  O processo funciona dessa forma:
  Você começa simplesmente utilizando as táticas de marketing que ensinamos.
  1. Enviando tráfego para uma página de captura efetiva.
  2. Construindo uma lista de prospectos para relacionar-se pelo resto da vida.
  3. Fazendo acompanhamento com esses prospectos em suas campanhas finais.

  Ao chegar a esse ponto, é fundamental que você comece a construir sua MARCA, primeiro com um grupo de pessoas pequeno.

  Esse grupo de pessoas é sua lista, por isso, é fundamental que você crie SUA lista, não a lista de outras pessoas.

   Isso só será possível se tiver um Sistema que faça isso por você.

   Note que em nenhum momento mencionei programas de afiliados, é muito bom que você trabalhe com esse tipo de marketing, mas na hora certa.

  Enfim, seu trabalho é construir o relacionamento com os prospectos de sua lista.

  Criar uma marca positiva, no ponto de vista de seus prospectos, é relativamente fácil.

  Tudo que precisa ser feito é: agregar valor a vida dessas pessoas, de alguma forma.

  Como fazer isso?
  Fornecendo conteúdo de qualidade, conteúdo que inspire, eduque, motive e transforme suas vidas e negócio.

  Simples, certo?
  Nem tanto, outro dia recebi um e-mail de uma pessoa que perguntava como encontrar pessoas de qualidade para seu negócio, sendo que ela já havia feito dezenas de cursos, mas nada parecia funcionar.
  Bom, minha resposta foi simples, seja a pessoa que está procurando em sua organização, seja seu DIAMANTE.

  Continuando, assim que você estabelecer sua marca para aquele grupo de pessoas, sua lista, sua base de dados então, será possível identificar os prospectos mais quentes.

  Dica: Esses prospectos são os que investem em conhecimentos, através de treinamentos, coaching e mentoring.

  Fique tranquilo, se você está pensando: “Meu upline me disse que não posso usar a Internet, o negócio funciona no corpo a corpo…

  Por mais que esse processo possa parecer mecânico, impessoal, não se perca pensando dessa forma. Esse é um negócio de confiança, de pessoas, certo?

  Para estabelecer uma relação de confiança com seu prospecto, seu foco deve ser seu prospecto, suas   necessidades, desejos e objetivos, não o contrário.

  Isso não muda, seja no modelo tradicional ou não.

  Estamos falando de seus clientes, consumidores, pessoas que você irá ajudar.

  Ou seja, é impossível errar se, somente se, seu FOCO, Intenção e suas ações estejam voltadas para ajudar a melhorar a vida das pessoas.

  Esse é o “segredo”.
  Assegure-se de que está alinhado a esses princípios e seus prospectos terão certeza que você se importa com eles.

   Uma palavra que resume bem: Integridade.

   Quando fizer isso, sua marca passará a ser reconhecida de uma forma incrível.

  Agora, para construir uma marca na indústria, é preciso ter um approach completamente diferente, pois nem todas as pessoas querem ganhar R$100.000 – R$500.000 por mês, algumas estão nesse negócio apenas por uma renda extra, “se pagar as contas está com demais…”

  É ruim pensar assim?
  Claro que não, os objetivos são pessoais e devem ser respeitados.
  Meu papel é ajudar essas pessoas a tornarem seus sonhos realidade.

  Essa é minha missão, é pra isso que acordo todos os dias, trabalho duro pra trazer o que há de melhor pra você e seu negócio.

  Se você quer construir sua marca para um grupo pequeno de pessoas ou na Indústria é pra isso que estou aqui, é pra isso que fazemos nossos treinamentos.

  O mais importante é que você trabalha na construção dos treinamentos, dizendo o que gostaria de aprender.

  Sendo sincero, a qualidade do conhecimento, treinamentos que estamos ensinando em nossa comunidade, pelo preço que estamos praticando é INSANO e NÃO vai durar muito, isso é fato, seja você membro ou não.

  Esse é o tipo de educação capaz de transformá-lo em Top Producer, construindo sua marca na Indústria, como um todo.

  É impossível descrever a importância que um programa como esse fará em sua carreira.

  Agora, não espere poção mágica. O que eu ensino são princípios de empreendedorismo real, você precisa fazer a sua parte.

  Se não tem disposição e está procurando apenas uma forma de ganhar alguns trocados rápido, procure outra coisa.

  Existem milhares de pirâmides disfarçadas de oportunidade de negócio, onde a única coisa que você deve fazer é “Investir R$50 e esperar que o sistema fará o resto por você…”

  Sério, recebo duas dúzias de e-mails iguais a esse todos os dias e fico pasmo só de pensar que essas pessoas, que armam esses esquemas, são as mesmas que afundam a reputação do MMN há anos e que aproveitam-se de pessoas simples. Bom, recado dado… Visite essa página hoje e escolha entre os programas que quer participar.

  Temos desde o básico, pra você que não conhece nada sobre Marketing de Internet aplicado ao MMN até programas avançados como o Mestre em Funil de Marketing…

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